O que dizer da vida?

No geral tenho me sentido animado e feliz mesmo sem muitos motivos aparentes (talvez seja por causa do tempo chuvoso e das noites frescas, sei lá!). Tenho me sentido bem na maior parte do tempo e minhas horas vagas têm sido bem aproveitadas fazendo tricô ou simplesmente nada! Estou tentando não dormir muito tarde todos os dias e tentado não me estressar com coisas insignificantes, por mais que elas pareçam ser significantes quando vistas de relance.

Uma dorzinha de cabeça chata tem me incomodado há alguns dias. Acho que é por causa da minha rinite que tem dado o ar da graça mais que o normal nas ultimas semanas, e agora que ela já se acomodou vem chegando sua prima inseparável sinusite. A sinusite é como uma prima chata e metida da rinite. Passei hoje na farmácia pra comprar um remédio que manda ela embora. O único problema é que esse remédio contêm pseudoefedrina que, segundo a farmacêutica, dá sono. Nos próximos dias talvez eu esteja com o modo zumbi ativado.

Hoje comentei com uma amiga que gostaria de voltar à fazer Jump. Ainda me falta um pouquinho de coragem de dispensar um bom início de noite sentado no conforto do meu quarto fazendo nada, para suar feito um porco em cima de uma caminha elástica rodeada de gente que nem olha na minha cara. Tava querendo arrastar minha mãe comigo, mas ainda me falta dinheiro pra pagar pra nós dois.

Por falar em dinheiro, tenho me controlado super bem. Esse mês, depois de vários meses vermelhos consegui começar com minha conta "no azul". Tenho praticado o exercício de pensar várias vezes antes de comprar alguma coisa e preferido aquilo que está em promoção ou com preços mais atraentes. Pra ter uma noção, domingo fui ao shopping e consegui voltar só com uma camiseta nova que adiquiri pela bagatela de 19 dinheiros. Muito orgulho de mim. Poucos dias antes gastei um pouco mais porque precisava de roupa para os três casamentos de amigos e familiares que acontecerão nos próximos meses. Num deles serei padrinho, e como eu já havia imaginado, montei um look super diferente (falou o super blogueiro fashionista :P). No dia do casamento prometo que tiro uma foto nem que seja pra colocar só no instagram.


E, pra dar um pouquinho de vida ao post... foto da Mi Nina e do Sr. Albert Gorgonzola, seu novo priminho. :)