Quatro coisas #1

Vários meses atrás eu tentei criar esse tipo de post, mas com o tempo eu meio que desanimei da ideia. O problema é que eu sempre encontro coisas legais e/ou bonitinhas e/ou interessantes mas nunca a oportunidade de mostrar aqui no blog. O link acaba ficando guardado num rascunho e nunca mais sai de lá, por isso resolvi voltar com a ideia. Não sei se posts assim serão frequentes, mas vou tentar fazer sempre que juntar quatro links.


1. DIY de Gravatas Borboleta {link}
Andei procurando pra comprar aqui na minha cidade mas é muitíssimo difícil de encontrar, ainda mais na cor que eu preciso, resolvi que procuraria o modelo perfeito para fazer em casa. Encontrei e já comprei os tecidos intimando minha mãe e irmã. :B

2. Mentiras que contamos à nós mesmos {link}
O mais legal é que todas elas são desenhadas em quotes tipográficos. Muita inspiração pra quem, como eu, anda amando fazer isso à mão.

3. Comercial retrô do novo Fusca {link}
Só não é mais engraçado que o preço desse "carro de luxo". Literalmente inverteram o conceito pelo qual o original foi fabricado. :P

4. Canecas KeepCup {link}
Tem um bacaníssimo conceito sustentável além de ser a coisa mais linda. Crie a sua escolhendo o tamanho e cores aqui.

Volto já! :)