Projeto 52 Semanas · Fev/13

Fevereiro é sempre assim, os poucos dias disponíveis passam voando e eu sempre acabo me atrapalhando com os posts aqui no blog, tudo para alimentar meu TOC de 10 posts mensais. Por esse motivo às vezes os posts ficam tão pertinhos uns dos outros, enfim...

Esse mês eu consegui terminar o filme no começo da última semana. Então mandei logo pro estúdio e ansioso e receoso fiquei esperando a digitalização ficar pronta. Dessa vez me surpreendi positivamente, saíram mais fotos que o anterior (14 fotos, dessa vez) e entre elas várias ficaram legais.

{6/52} feriado de carnaval
Como eu já havia comentado, passei o feriado de carnaval na casa da minha prima. Porque não aproveitar pra tricotar curtindo o tempinho chuvoso?

{7/52} tapUNO
Primeira múltipla exposição que eu gostei. Usei os filtros azul e vermelho. Fazia muuuito tempo que não jogávamos tapão aqui em casa. É muito divertido, choramos de rir.

{8/52} sol na grama
Semana passada foi dia da prefeitura aparar a grama na frente de casa. Acordei com o barulho uns três dias seguidos, mas valeu a pena. Chegando do serviço vi esse pôr do sol que estava deixando a grama ainda mais verde. Resolvi testar o ângulo de formigas.

{9/52} dedos enrugados
Domingo foi dia de piscina. Passamos horas pra enchê-la de água, e quando finalmente fomos "brincar" meus dedos já estavam assim. Foi divertido, de qualquer forma.

Veja as outras fotos do filme na pasta la sardina no Flickr. Quero tentar fazer um post com todas elas... fiquei mesmo muito feliz com o resultado. Espero que essa tendência em melhorar à cada filme continue assim! :D