Querido eu (do futuro)

No dia 10/01/12 escrevi uma carta/e-mail à mim mesmo. Não lembro bem de onde tirei o link do site pra fazer isso, mas acho que foi do post de algum blog na época. Foi então que entrei no site e escrevi...

"Querido eu (do futuro),

Hoje estou escrevendo da loja. Acabei de parar no meio de um projeto para vir ao site e escrever. 
Ontem recebi o aviso de que meu salário estaria aumentando, fiquei muito feliz e dei graças à Deus. Tenho planos de me tornar uma pessoa mais controlada financeiramente, para poder fazer investimentos maiores, como comprar um carro. Hoje não sinto vontade de ter um carro, mas sinto uma cobrança por parte da minha família. O tempo está chuvoso, e eu sempre me sinto muito animado com o clima assim. 
A Naara está bem melhor, e acabou de (praticamente) começar um namoro. Meu avô paterno está muito mal, não sabemos quanto tempo ele ainda vai durar. 
Hoje estou pesando pouco mais de 85kg, e estou desesperado por emagrecer. Espero que, quando estiver lendo esse email (carta), eu tenha pelo menos uns 15kg à menos. 
Muita coisa pode mudar, eu sei. Posso nem ter a oportunidade de ler essa carta. Sinceramente, espero que tenha. 
Muita gente ainda continua com a ideia de que o mundo acabará em Dezembro desse ano. Se eu estiver lendo essa carta, é óbvio que não acabou. À menos que no céu tenha email, o que acho que esse tipo de futilidade não será necessária, diante à tantas coisas maravilhosas que existem por lá. 
Tudo pode acontecer, e espero que as melhores coisas aconteçam.

Pablo Galvão, aos 21 anos."

Bom... realmente muita coisa aconteceu depois desse dia. Não me controlei financeiramente e não comprei um carro. Minha irmã piorou e depois melhorou. Piorou novamente e agora está um pouco melhor. Não está mais namorando. Meu avô morreu no mês seguinte. Engordei mais um pouco ao invés de perder os tão sonhados 15kg. O mundo não acabou e continuo achando que no céu não tem e-mail. :P

Vou escrever outra carta e programar para daqui dois anos novamente, adorei ter recebido. Super indico... fiz no FutureMe.org. :)