Mi Nina, e mais uma foto do Projeto

Hoje o Godo estaria fazendo 2 aninhos, mas como ele não está mais entre nós venho apresentar ao mundo a Mi Nina, minha nova hamster. Bem diferente do Godo, que quando era chamado só erguia a cabeça, e com os olhos fechados cheirava o ar na direção contrária, e percebendo que não tinha mais ninguém chamando se ajeitava no seu ninho de papel e continuava a dormir, ela é muitíssimo agitada. Estou demorando um pouco para acostumar, mas ela também já tem alegrado meus dias com suas fofurices. Para pegar ela na mão é super complicado, pula feito uma rã enlouquecida.

Domingo resolvi dar um ajeitada na casinha, porque ela ainda é muito bagunceira e não aprendeu onde fazer xixi. Tirei essas fotos enquanto ela estava fora da gaiola, esperando desesperadamente a hora de voltar pra lá. Câmera em velocidade MASTER.

Cinza beeem clarinho tem suas orelhas, nariz, rabinho e patinhas rosadas. Tinha visto ela no Pet Shop quando o Godo ainda era vivo, e me apaixonei pela cor. Assim que o Godo se foi não pude esperar muito tempo.

Mudando de assunto, vou aproveitar o post para mostrar a minha segunda foto do Projeto 52 Semanas. Tirei na segunda feira, o céu ficou assim depois da chuva. Sempre gostei das cores do entardecer, principalmente quando o tempo está úmido.

{2/52} crepúsculo pós chuva