Sobre livros e chuva

Os últimos dias têm sido muito corridos. Tenho feito mil projetos e atendido outros mil clientes novos. Tudo isso é muito bom, percebi que ganhei um pouco mais de experiência em assuntos que até então eu não havia discutido. Por outro lado, estou tendo que lidar com algumas situações muitíssimos complicadas na família. Não havia passado por situações assim até então. Espero que com isso eu aprenda também algumas coisas novas. Afinal, nada acontece por acaso, como nada passa sem que nos transforme ou nos altere de alguma forma.

Para mudar de assunto e entrar nesse clima de verão-que-não-parece-verão-de-tanto-que-chove, venho mostrar esse vídeo que vi agorinha nesse blog. Combinação perfeita, tempinho chuvoso e bons livros.


Por falar em livros, voltei à ler Harry Potter. Depois de muuuito tempo de ter lido a saga completa (emprestada), entrei na Nobel que abriu aqui na minha cidade e encontrei os livros com capa fosca e letras brilhantes, então resolvi ir lendo conforme for comprando 1 por mês. Já estou no 3º. Muito gostoso relembrar os detalhes que os filmes fazem questão de ignorar e a gente acaba acreditando que não existem.

Frase do dia: "Tudo acabará bem, independente do que aconteça."