Projeto 52 Semanas

Primeiro fim de semana de 2012, e o que trouxe para fazer em casa? Sim, trabalho. A semana foi muuuito corrida, e como ainda não voltei à minha velocidade normal (por causa das férias), acabei deixando algumas coisas enroladas. Agora vou correr contra o tempo e amanhã levar tudo pronto. $ei que e$$a correria me trará coi$a$ boa$.

Mudando de assunto, esse ano resolvi participar de um projeto de fotografia, para que eu não deixe de fotografar o ano todo. Estou participando do {projeto 52 semanas}, mais conhecido como 52 weeks project; prefiro em português mesmo. O projeto, para quem não sabe, consiste em postar uma foto por semana durante um ano. Pode seguir um tema ou não. Eu prefiro deixar sem tema específico e ir postando a foto que der vontade.

{1/52} saudades do godo

Fiz a primeira foto do projeto em homenagem ao Godo, que foi para o céu dos hamsters recentemente. Me inspirei nessa foto, tirada há quase um ano.

Agora vou voltar ao projeto, antes que o fim de semana acabe e eu nem perceba, como geralmente acontece. Música para uma tarde de domingo.

long long time by Maria Gadú - www.musicasparabaixar.org on Grooveshark