E o tempo não espera

Fico tão atordoado ao reparar na velocidade do tempo. Hoje parei pra pensar e já estamos na 16ª semana do ano. Com esse projeto fotográfico, o passar das semanas ficou bem mais evidente.

Esse post vai ser meio que sem conteúdo, mais pra postar a foto da semana passada e dizer que estou muitíssimo feliz com os ares frescos que estão passeando por aqui, o que tem me deixado bastante empolgado para mexer com fios.

{15/52} ponto meia

Comecei algumas coisas novas, como essa almofada em ponto meia. Nunca tinha trabalhado com esse ponto antes, estou sentindo um pouco de dificuldade mas empolgadíssimo com o resultado.

Mudando de assunto, semana passada ganhei um selo no Ba Moretti's Blog. Fiquei muito feliz, faziam bem uns 12 anos que não ganhava nada do tipo.


Não quero ser o chato e quebrar a "corrente", mas eu seria muito injusto se escolhesse apenas 5 blogs preferidos. Ali do lado direito você pode ver que tenho uma pequena lista de blogs que eu gosto, e a quantidade está bem além de apenas 5. Então, se o seu blog está ali e você quer colocar o selo fique à vontade, apenas me avisa ok?