O café de cada dia

Hoje, por algum motivo estou necessitando de café um pouco mais que os dias normais. Estou me sentindo meio mole e sonolento, o que me torna quase que totalmente inútil por não conseguir me concentrar. Deve ser alguma coisa relacionada ao tempo abafado, ainda mais que parece que vem chuva por aí, fator que me faz ficar animado! Minha vó que sempre diz que uma coisa tem à ver com a outra. Mas, por falar em café... finalmente encontrei o momento de compartilhar esse projeto fotográfico que vi já faz um tempo e achei super legal!

Quem teve a ideia foi o fotógrafo australiano Aron Tzimas, que decidiu retratar o café que toma diariamente. O projeto começou com fotos mensais, e depois de um tempo foi ficando mais conhecido e à fazer sucesso, foi então que virou o A Coffee Every Day.

{fonte}

Acho esses desenhos feitos de leite nas espuminhas incríveis. Já tentei fazer em casa mas não ficou muito legal. Queria tanto que existissem cafeterias bacanas por aqui. = P