A fofurice natural dos filhotes

Na revista Super Interessante desse mês tem uma matéria com fotos de filhotes de alguns animais, o que me fez lembrar de um post que vi há muito e muito tempo no blog Studio da Lu sobre uma artista/fotógrafa com uma ideia muito mais que brilhante... uma ideia fofa! Sharon Montrose, que já gostava de fazer retratos de animais selvagens, resolveu fotografar seus filhotes e vender os retratos no ebay... o negócio fez tanto sucesso que hoje a ideia tem até domínio próprio. É impossível olhar as fotos e não sorrir com o acesso de fofura extrema.

Veja o vídeo e apaixone-se pela Girafa.


Retrato dos filhotes. Clique para ampliar.

Outra coisa que eu achei fantástica, além do projeto, foi essa ideia de usar os retratos para decorar quartos infantis. Se eu tivesse um filho hoje, com certeza faria de tudo pra ter 3 ou 4 quadrinhos desse em seu quarto.

{fonte}

E esse mobile de tsurus em tons de azul e verde? Lógico que já me deu vontade de trocar as cores do meu!