A primeira semana de Frio

E então, finalmente a estação mais esperada chegou. Gosto do frio desde que me conheço por gente, não sei se isso tem alguma relação com a época do ano em que nasci, mas minha mãe conta que quando a cegonha me trouxe o tempo estava muuuito gelado, e que a cegonha veio de cachecol e tudo... é!

As primeiras semanas de Outono começaram muito bem. Já puxei meu edredom de volta pra cama. Essa semana voltou à esquentar um pouquinho, o que tem me deixado um pouco chateado. A 13ª foto do projeto foi inspirada nisso! É, eu sei... estou atrasado com o projeto. Essa foto é a da semana passada.

{13/52} a volta do edredom

Comprei mais uma almofada, estou tão viciado nelas ultimamente. Essa é da Uatt?. Aquela amarelinha sorridente ali no fundo.
Espero que não demore muito para esfriar de novo. Hoje estou me sentindo novamente no verão.