A história do meu A

E então esse fim de semana consegui tomar coragem para limpar e organizar meu quarto. Já fazia um bom tempo que não reorganizava minhas prateleiras e mesa, tanto que já fazem uns 20 dias que ganhei meu A de madeira e revelei algumas fotos. Aproveitei e tirei a foto para o projeto.

{16/52} A

Às vezes, quando pego um certo caminho para ir trabalhar (de bicicleta) passo em frente a um prédio onde existia uma antiga fábrica de móveis. Na fachada desse prédio existe um letreiro de madeira muito velho e desgastado, e certo dia reparei que uma letra A estava quase caindo. Parei a bicicleta mas não consegui terminar de arrancar, fiquei com medo de alguém reparar e dizer que estou roubando. Na verdade estaria apenas fazendo bom uso de algo que não tem mais valor à ninguém. Enfim, até conseguir explicar essa minha teoria eu me atrasaria. Então numa noite eu e meu pai estávamos passando em frente ao prédio quando comentei com ele sobre minha vontade de ter aquilo, com algum esforço ele conseguiu arrancar pra mim. Hoje tenho uma letra A de madeira antiga e sou mais feliz. = D