Dia incomum

Hoje foi um dia muito incomum. Desde ontem eu e meu irmão já combinávamos algumas coisas. O plano era buscar coisinhas baratas para alegrar o quarto, e não é que encontramos bem mais do que a gente esperava? Como chegamos em casa tarde, não tive tempo de usar a luz do sol para iluminar, por mais que o tempo esteja mais cinza do que nunca. O que me faz amar a vida.
Voltando às coisinhas, compramos muuuita coisa gastando muuuito pouco. Estou louco pra mostrar tudo, então não vou dizer o que compramos. Só posso dizer que foi um dia muito bom, extremamente cansativo, mas ótimo.
Num determinado momento paramos numa lanchonete onde vende uma espécie de salgado que chama Cigarrete, foi quando eu lembrei de uma música muito agradável que não ouvia há muito e muito tempo.

Cigarettes and Chocolate Milk by Rufus Wainwright on Grooveshark

Meu material de aquarela também chegou hoje, já fiz alguns testes e estou começando à me familiarizar com o pigmento. É... tenho muita coisa pra mostrar por aqui, né? Volto logo.