E então, MIKA

Finalmente, depois de meses de espera, o disco The Origin of Love by MIKA foi lançado. Se eu ouvisse os dois primeiros num CD, com certeza já teria furado. É incrível, eu ouço direto desde que conheci e não consigo enjoar. Esse novo disco não é diferente. Algumas músicas tem um estilo um pouco diferente, mas de certa forma não fogem do estilo MIKA de ser. Algumas delas eu já conhecia por terem sido lançadas antes, que é o caso da Elle Me Dit e da Make You Happy. Um dos motivos de eu ter gostado tanto desse disco, é que uma parte das músicas são em francês. Não deixe de ouvir a Love in Bad Weather.

{fonte}

MIKA {the origin of love} by Pablo Galvão on Grooveshark

Preciso urgentemente criar coragem e sincronizar meu iPhone com o iTunes para atualizar as músicas e transferir as fotos pro PC. Elas estão ocupando grande parte dos meus tão disputados 8GB. Vou tentar fazer isso esse fim de semana.