Uma nova Estação

E na mesma rapidez em que chegou, Setembro se foi, trazendo e levando com ele (se Deus quiser) muitos momentos difíceis e complicados. Coisas boas também aconteceram, não vou mentir, mas olha... não tem sido nada fácil.

Continuo naquela mesma situação do começo do mês! Lembra que comentei que estava morrendo de medo de viver o momento em que as contas começam à chegar? Pois é, não teve jeito, elas chegaram e me fizeram arrancar cabelos de preocupação! No fim eu acabei decidindo não me deixar abalar por isso, e manter o pensamento de que se eu economizar, em no máximo 3 meses tudo estará sob controle (contando com o tão esperado 13º, óbvio!). Prometi que não gastaria mais nenhum centavo e cheguei hoje do shopping com um par de Converse's. Em minha defesa eles estavam nos pés de um manequim e diziam "compre-nos, somos os últimos pares, e ainda estamos com um desconto especial". Tem como resistir à um par de tênis lindos e falantes que está com desconto especial? Afinal, promessas estão aí para serem quebradas, não é mesmo?... Tá, eu sei que não, mas agora já foi. Já está comprado. A partir de amanhã lugar de cartão de crédito será no fundo de uma das minhas gavetas, em casa! Pensei em ser super radical e picar em mil e oitocentos pedacinhos cada um dos meus cartões, mas como tenho preguiça de ir ao banco pedir outro, resolvi não fazer isso. Sedentarismo mandou lembranças.

Estou bem animado com a chegada de Outubro. Tenho a impressão de que quando chega essa época, as pessoas começam à ficar mais bem humoradas e tudo começa à girar em torno d'O Fim de Ano. Parece que quando chega o mês 10, esses últimos três meses passam em alguns piscares de olhos.

Que venha Outubro, trazendo coisas boas e com isso fazendo com que venha a "nova estação" que tanto eu e minha família espera. Tudo estará em ordem então, finalmente, se Deus quiser.

September by Pomplamoose on Grooveshark