Piano e uma vozinha mansa

Desde que foi instalado o som ambiente aqui na loja e eu fiquei responsável pela playlist, passei à buscar regularmente novos cantores, bandas e músicas. Acabei encontrando muita coisa legal desde então.

Hoje cedo fiz mais uma descoberta meio que sem querer, e acho que é uma ótima trilha sonora pra quem, assim como eu, vai passar o feriado sem muita coisa programada, e provavelmente em casa durante a maior parte do tempo, assim... sem nada pra fazer, sem nada pra se preocupar, apenas extraindo o máximo do que apenas momentos assim nos proporcionam. Sentindo paz e recarregando as energias. Pelo menos é o que espero. Pelo menos é o que preciso.

Não busquei muitas informações sobre a cantora, mas na pesquisa superficial que fiz descobri que ela tem apenas 16 anos, começou à ficar conhecida aos 12, gosta de ser chamada de Birdy, toca piano e já tem deixado muita gente inspirada com seu estilo. Qualquer coisa dê uma passada pelo site oficial, ou em seu canal do YouTube.

{fonte}


Tá, confesso que tenho uma queda por um som de piano e uma vozinha mansa. Não resisto, se ouço tenho que descobrir de onde vem.