Vento na janela e uma pequena poesia

Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Há meses o sentimento horroroso de irritação não me visitava, e foi no sábado que eu relembrei como é sua cara feia. Não sei o que anda acontecendo, mas algumas coisas me tiraram realmente do sério. Talvez seja o acúmulo de tudo, como se faltasse apenas uma última gota para transbordar meu copo cheio de 'vida adulta'. Não vou reclamar, afinal, nos últimos dias algumas nuvens carregadas resolveram passar por aqui e trouxeram chuva, o que fez com que o tempo esfriasse um pouco e desde sempre isso me anima muito.

Mesmo com a chuva e o tempo nublado e fresco, ainda me senti um pouco irritado, e só agora, depois de uma looonga tarde de segunda feira consegui, finalmente, me animar de novo.

Como não tenho andado muito inspirado para as fotos do projeto, acabei atrasando de novo. Mas aí estão elas.

{37/52} cores

Novidades na lojinha? Quem sabe...

{38/52} vento na janela

Acordei no domingo e resolvi que passaria o dia em casa. Abri a janela e o vento fresco entrou, convidando a cortina para dançar.

Se estou meio poético hoje é porque fui inspirado por um SMS que recebi de um amigo querido, antes do fim de semana começar, com uma poesia super fofa e aconchegante.

Um fim de semana pacato
Do tipo bem calminho
Para as ideias tímidas
Saírem do ninho
Produtividade e invenção
Te agarrem e te esmaguem e fluem na mão
Domingo de chuva e frio de café
De luva de lã, chocolate e meia no pé