Novas ideias para um futuro próximo

Depois de um feriado inteiro sem nada pra fazer e sem vontade de arranjar alguma coisa pra ocupar o tempo, resolvi me mexer e colocar algumas ideias em prática, e também fazer alguns testes. Nada disso é pra já, mas estou me antecipando para que tudo seja bem planejado. Sim, já estou pensando na minha coleção de luvas Outono/Inverno 2013. E talvez, quem sabe a gente não tem um inverno no verão, já que estamos nessa confusão climática, aí eu já me antecipei. Não dá mais pra confiar nas estações.

Se tudo der certo, as novas luvas ficarão lindas. Os primeiros testes que fiz já ficaram bem legais, mas ainda estou apanhando para aprender as novas técnicas, e estudando a melhor maneira de dar o acabamento.
Também me empolguei e peguei meu kit de aquarela para fazer alguns estudos de composições de cores. Estou pensando também em uma nova embalagem de envio entre outras coisas.

{36/52} composição de azuis

A foto ficou bem meio desfocada de propósito, afinal, não posso estragar a surpresa, né? = D