Boas novas pra começar bem a semana

É, acho que agora as coisas começam a voltar ao normal. Sexta feira fomos, finalmente, buscar minha irmã no hospital. Ela recebeu alta no fim da tarde. Ficamos todos muito felizes e animados. A primeira coisa que ela perguntou assim que entrou no carro foi Onde vamos agora? Pizzaria ou Shopping? No caminho encontramos um shopping e fomos então comer pizza. Realmente foi muito bom vê-la comer sem sentir dores, e vir o caminho todo conversando sobre o que vamos fazer daqui pra frente, nessa nova fase onde ela voltará a viver. Ela está louca pra fazer um curso de corte e costura, estamos procurando e já até conversei com uma senhora aqui na loja na semana passada sobre isso. Acho que vai dar certo!


Esse fim de semana foi muito gostoso, almoçamos em família e minha irmã passou super bem. Eu e meu irmão também nos animamos um pouco e resolvemos ir até uma outra cidade num shopping jogar boliche e brincar na máquina de dança, pra fugir da rotina e desestressar. Acho isso super necessário. Segundo ele, já faziam uns sete anos que não pisávamos numa DDR. Fomos com nossos primos. Minha irmã não foi porque já tinha outras coisas planejadas com o namorado. Não levei a máquina porque como íamos andar bastante, meu ombro com certeza ia reclamar, assim como minhas costas reclamaram assim que lancei a primeira bola de boliche. Realmente acho que preciso me exercitar mais. Só caminhar não tem adiantado muito.

E pra finalizar de vez o assunto "hospital" que tem sido tema dos meus últimos posts, venho com um projeto muito bacana de um hospital no Rio. A ideia foi elaborada pela GE, que fabrica linhas de aparelhos específicos para exames médicos. O objetivo é tornar divertido esse momento que muitas vezes acaba sendo traumático para muitas crianças, assim como foi pra minha irmã nas primeiras vezes que ela fez esse tipo de exame. A ideia é transformar uma sala de tomografia num cenário que representa o fundo do mar, com submarinos e tudo, por meio de cores, desenhos, luzes e sons.

{fonte}

Achei a ideia incrível, e realmente prova que não é só de casas e ambientes comerciais que vive um bom Designer de Interiores. Só eu que lembrei da música Yellow Submarine com essas fotos? ^^
Como o post foi todo elaborado em um assunto puxando outro, finalizo com essa música, e na esperança de que a semana continue tão boa quanto começou.

Yellow Submarine by The Yellow Subs on Grooveshark

Volto já! = D