As férias estão logo ali

E então, mais um mês se vai! Mês de grandes emoções, de tristezas e alegrias, o bom é que foi bem nessa ordem. No feriado do dia 2 de novembro minha irmã foi internada e vinte e três dias depois ela saiu, muito melhor. Espero, sinceramente não ter mais que falar sobre esse assunto por aqui. Espero, com todas as forças que esse ano continue a melhorar por trinta e um motivos diferentes, e seja fechado com chave de ouro branco (só porque acho muito mais chique que o amarelo).

Algumas coisas continuam na mesma. Continuo pererecando (como diz minha vó) pra pagar as contas, e mesmo assim comprando coisinha ou outra de vez em quando. Fazer o que? Sou consumista assumido. Sei que preciso trabalhar isso e me organizar. Tomar vergonha e abrir de vez uma poupança e jogar lá, mensalmente, alguns trocados suados. Ano novo taí, pra tentar fazer aquilo que não consegui esse ano. Sei que isso é uma mera ilusão, afinal, dia primeiro de janeiro é apenas mais um dia, mas gosto dessa sensação de poder começar de novo, de tentar mudar aquilo que não está tão bom, de mentalizar coisas novas, acho importante. Mas... peraí, o que é que estou falando? Ainda falta um mês pro ano terminar de verdade. = P

Mesmo assim, já chegou a hora de entrar no clima aqui na loja. Ontem, como um ritual de fim de ano, passei a tarde mexendo com os velhos enfeites. Agora sim, posso sentir as férias se aproximando e me animar com isso.


Essa arvorezinha já está comigo há uns 5 anos, e tem cumprido seu papel de decorar minha mesa de trabalho muito bem. Lembro que quando comprei (numa loja de 1,99), ainda nem trabalhava aqui, e veio junto com minhas tralhas na caixa que enchi quando saí do antigo emprego. Cada ano dou um jeito de decorá-la de uma forma diferente. Lembro de uma vez que a Elma Chips criou uma linha de tazos especiais que servia como pingente de natal e eu usei isso nela. Não me olhe assim... na época eu achava legal, ok? = P

{47/52} pôr do sol

E, mais um pôr do sol pra coleção. Fazia tempo que não tirava foto do céu desse ângulo. Essa semana cheguei em casa e me deparei com essas cores no céu e o sol fazendo esse efeito naquela árvore. Achei fotografável e não resisti.

Até mês que vem! = D