Quatro variações de nuvens

Ando procurando inspirações em nuvens, estou elaborando algumas ideias e preciso de imagens de nuvens para criar meu novo theme. Não sei se vai dar certo, mas se der, acho que vai ficar bem interessante. Fotografei algumas nos últimos dias. Quem me acompanha no instagram, vai ver que tem muita foto de céu por lá também!

{44/52} inspiração em nuvens
 

Por falar em Instagram, já viu que agora tem como acessar todas as fotos diretamente do site oficial? Achei ótimo, e que eles já deviam ter feito isso há muito tempo! = P

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Os dias andam se arrastando meio que da mesma forma, sem muitos altos e baixos. O friozinho está novamente dando seu triste adeus, mas ainda insiste em me visitar durante a noite, o que tem me permitido dormir bem, espero que continue assim. Minha mãe e irmã continuam ausentes, o que tem feito eu e meu irmão arriscar o tipo 'donos de casa' por curtos períodos. Voltei a mexer com aquarela e com certeza logo volto com novidades no assunto. Hoje comecei a sentir uma dor nas costas muito estranha, seria a idade?