Semanas melhores virão

Sabe aquela sensação de que tudo está fora do seu controle? Então, é o que venho sentindo...
Minha mãe e irmã estão novamente em 'férias forçadas', num lugar onde as coisas não tem graça nenhuma e os outros 'hóspedes' também não estão em clima para ser uma boa companhia.
A semana que passou não foi das melhores mas mesmo com muita coisa querendo me convencer do contrário, creio que a próxima será diferente!

Hoje, no caminho do trabalho vi uma pequena família de caracóis atravessando uma calçada. Achei tão bonitinho que mesmo depois de já ter virado a esquina, olhei pro relógio (pra ver se não estava atrasado) e pensei "não é todo dia que tenho a oportunidade de ver isso", então resolvi voltar e fotografar. Fotografei apenas o menorzinho deles.

Sabe uma coisa que ainda me incomoda? As pessoas ficarem me olhando tortamente só porque estou agachado no chão fotografando qualquer coisa. Uma folha molhada, uma pedra bonita, um buraco em formato de coração, um pequeno caracol. Talvez seja só a falta de costume, até porque não costumo ligar para o que pensam a meu respeito, mas sei lá... às vezes incomoda. = P

Volto logo!