Sobre árvores e plantas

Domingo estivemos novamente visitando minha irmã, dessa vez não conseguimos entrar todos ao mesmo tempo, o que me obrigou a ficar um tempo fora do hospital esperando. Levei minha câmera de novo (tenho passeado bastante com ela ultimamente), e aproveitei para fotografar o lugar. Da última vez fiquei com água na boca de tirar foto de um jardim que tem na frente do hospital, mas tinha muita gente por perto e estávamos com um pouco de pressa. Dessa vez matei a vontade.

Caminho de arbustos que atravessa um dos estacionamentos. Me encantei tanto com esse lugar que quase lotei a memória da câmera só com fotos daí.


Esse é o tal do jardim que eu tanto queria fotografar. Fucei o Google mas não encontrei o nome dessas flores. Alguém sabe?


Tive a sorte de flagrar duas pequenas abelhas visitando as flores em busca de pólen/néctar. Lindo.

Árvores. Elas sempre conseguem me encantar. O estacionamento do lugar é hiper arborizado.


E, minhas alpargatas. s2


Foi muito difícil selecionar apenas 15 fotos. Fotografei compulsivamente, aproveitando que a luz do sol estava super favorável. Fazia tempo que não tirava tantas fotos de uma só vez. Com certeza vou tentar mais vezes.

Editando. O nome das flores é Agapanto. Obrigado Gabi. = D