(des)ânimo e um bom filme

O ano mal começou e eu já consegui me sentir desanimado numa semana e super animado na outra. Não sei porque, mas estava dando uma olhada no meu diário de frases dos últimos dois anos e nessa época eu estava me sentindo da mesma forma. Acho que está relacionado à demora do meu corpo e mente para entrar no ritmo. Acho incrível, o pessoal que trabalha comigo já começa com tudo, e eu simplesmente não consigo.
Essa semana as coisas estão, aos poucos, voltando ao normal. Estou conseguindo manter tudo em dia e até me animar com a correria. Trabalhando nisso.

Ontem eu assisti o filme Struck by Lightning, e achei incrível. Fiquei impressionado com a atuação do ator Chris Colfer, muito bom ver ele fora de Glee. Não tenho talento algum para escrever resenhas, então nem vou nem me arriscar. Só vou deixar a indicação: se puder, assista!

{fonte}

The Great Escape by Patrick Watson on Grooveshark

Essa música toca numa das cenas mais bonitas do filme. Não conhecia o cantor Patrick Watson, mas depois que vi o filme já ouvi o álbum todo umas duas vezes. Uma delícia!

P.S. É impressão minha ou o Chris está realmente estrábico nessa foto? :P