Um balão na minha janela

E o sábado já começou diferente. Meu despertador ainda não tinha nem tocado a primeira vez quando ouvi um barulho estranho. De início achei que era coisa da minha cabeça, pois tinha acontecido uma vez e parou. Logo em seguida o barulho voltou a me assustar. A impressão que dava era que um gigante estava preparando a decoração de uma festa de aniversário infantil e enchia um grande balão de borracha com a força do ar que saía de seus imensos pulmões. Lógico que não pensei tudo isso na hora, foi só quando levantei que percebi o que de familiar tinha naquele som.


Um balão, colorindo o céu que amanheceu acinzentado, não muito longe dos telhados vizinhos. Dava até pra ver que haviam pessoas nele. Já vi esse mesmo balão algumas vezes aqui na minha cidade, mas nunca tão de perto. Depois disso não consegui mais dormir, e de certa forma esse simples fato alegrou meu dia.

E por falar em coisas que alegram o dia, hoje acordei com essa música na cabeça. Ontem aqui em casa assistimos WALL·E de novo, e mais uma vez fiquei encantando. Essa música toca numa das partes mais bonitinhas do filme. s2

La Vie En Rose by Louis Armstrong on Grooveshark
{fonte}

Aquarela, por motivos de: é lindo e alegra ainda mais meu dia; e um dia quero pintar assim. s2