Viver parece ser tão refrescante

"Duas cadeiras, um guarda sol, la sardinas, revistas, óculos de sol e protetor solar. Nos pusemos na beira do mar embaixo da sombra redonda do guarda sol. Sol extremamente quente.
A água gelada passa por nossos pés trazendo e levando pequenos pedaços de conchas e minúsculos filhotes de siri.
Quebrando a rigidez da linha do horizonte um barco azul de pescadores navega. Nesse momento me sinto relaxado e feliz por estar aqui, feliz por estar de férias, apesar dos problemas, feliz.
O céu não parece sustentar nuvens mas também não está totalmente azul. Alguns pássaros passam voando.
A água continua a subir, já podemos sentir seu frescor em metade do corpo.
As horas vão passando levando junto minhas tão esperadas férias, mas prefiro simplesmente não pensar nisso agora. Viver parece ser tão refrescante."


Pensando nessa foto, escrevi o texto assim que voltamos da praia, depois de passar algumas horas sentado na beira do mar sob o sol do meio dia, com os pés (e metade do corpo) na água fresca.
Fiquei bem decepcionado quando recebi o CD com as fotos digitalizadas. Muitas das que eu estava super ansioso pra ver não saíram. Não sei o que fiz dessa vez, mas acho que se foi em relação a luz, não foi por falta dela. Todos os dias foram extremamente ensolarados. Mesmo assim, achei que algumas ficaram bem legais.


Na ordem, indo à praia, sentados na beira do mar, barco dos pescadores e sorvetes ocos de groselha azul com minha irmã ao fundo. Mais fotos aqui.
Volto amanhã! :D