Botões brancos para o Réveillon

Não acredito muito nesse negócio de usar cores no Réveillon (acho que pra conseguir alguma coisa nessa vida você vai precisar um pouco mais do que apenas uma roupa colorida), mas acho bonito usar branco. Acho que tem tudo à ver, sabe... penso em réveillon e já vejo o branco.
Semana passada passei numa loja nova aqui da minha cidade e achei o modelo dessa camiseta bem interessante, que é feita em malha flamê e dispensa acabamento na gola e nas mangas, mas não gostei muito dos botões que vieram nela. Não que eles sejam feios, só não têm graça.
Cheguei em casa e já fui procurar uma alternativa. Peguei três botões brancos e quadrados (da época que eu fazia scrapbook) e três cores de linha para a costura.

Isso não é bem um DIY, até porque não existe segredo para pregar um botão (ou três), mas me animei pra fotografar e acho que é legal começar o ano com um post assim. = D


Passei a linha no botão três vezes, pra não correr o risco de cair. Pensei também em usar botões diferentes um do outro, nesse caso usaria apenas uma cor de linha, mas acho que ficou mais bonito assim!


{52/52} trocando os botões

E essa é a última foto do projeto 52 weeks 2012. Terminei e já estou começando de novo. Esse ano vai ser um pouco diferente. Prometo que não demoro para falar mais sobre esse assunto.
Se por um acaso esse negócio das cores realmente funcionar, acho que terei um 2013 cheio de paz e criatividade, com três pitadas de bondade e calmaria, né não?
Não sei porque as fotos ficaram com esse tom rosado, acho que é alguma coisa na luminosidade da varanda da casa da minha avó, que é onde eu fotografei.

Ah, quase ia esquecendo! O que achou do novo theme? Eu disse que seria apenas uma nova roupagem, né? Por enquanto estou amando... só preciso repensar na foto de perfil. Não sei, alguma coisa nela me incomoda. Se tiver aparecendo algum erro por aí me avisa, ok?