Quatro coisas #2

Como eu havia dito, esse tipo de post vai ser bem frequente, já que todos os dias várias coisas me fazem sorrir. Separei os links mais legais dos últimos dias, e espero que eles te façam sentir-se mais leve também. :)


1. A arte de Shintaro Ohata {link}
Recebi esse link por email de uma amiga do blog. Fiquei muito feliz em saber que alguém lembrou de mim ao ver uma ideia legal. :D
Não são simplesmente pinturas, são instalações que dão ainda mais a sensação de relevos e profundidades. Ver ao vivo deve ser realmente maravilhoso.

2. Dicas para não ficar gripado {link}
Veja que coincidência. No dia em que comecei à tomar o remédio para gripe encontrei esse post num blog querido. Achei interessante e vou tentar seguir as dicas para não ficar gripado novamente nessa mesma época do próximo ano, ou mesmo no Outono/Inverno que se aproxima.

3. Achados Humanos {link}
Uma das coisas que me impede de deletar meu perfil no facebook todos os dias. Achados humanos é um projeto fotográfico que coleciona retratos humanos. Sempre tem muita coisa legal e gente diferente que, de certa forma alegram meu dia. Siga também a página no fêice.

4. Flash Mob musical {link}
Esse vídeo fez meu domingo começar melhor. Foi só ver o vídeo para ficar vários minutos com um sorriso de há-esperança-na-humanidade. Fuçando mais um pouco encontrei esse post com vários vídeos da mesma ideia: trazer a música clássica para o cotidiano. Tem coisa mais linda? Não deixe de ver esse que aconteceu no Brasil.