Outono e suas boas novas

Finalmente chegou o grande dia, a reabertura da {coisasdepablo} LOJA. Estou planejando isso já faz bem uns 6 meses, desde que demos adeus ao último inverno, assim que enviei os últimos pares de luvas. Esse ano quis me antecipar, então me preparei durante todo o verão para então lançar a nova coleção hoje, primeiro dia de Outono. :D

Diferente do ano passado, as luvas agora são feitas em um tipo de ponto que proporciona um acabamento mais ajustado à mão, com um material mais resistente e em diversas cores.


A escolha das cores também foi feita com muito cuidado, e antes de definir exatamente qual seriam as escolhidas, fiz uma pequena pesquisa entre familiares e amigos. Talvez em breve novas cores sejam lançadas, como também um modelo misturando mais de uma cor, ainda estou fazendo testes. :)


E para comemorar esse dia estou dando aos leitores do blog um presente. Utilizando o código promocional outono você não paga o frete (PAC). Lembrando que o código é válido só pra hoje (20/03).

E então... gostou da novidade? Também ama o frio tanto quanto eu? Qual sua cor de luva preferida? ;)