Projeto 52 Semanas · Mar/13 - 1ª parte

Esse mês fui forçado à digitalizar o filme da La Sardina antes de completar as quatro semanas, tudo por causa daquele pequeno problema que tive na lomography semana passada, lembra?
Aconteceu que, por ter questionado o suposto problema, a pessoa que me atendeu disse que seria necessário abrir a câmera para dar uma olhada, então eu acabei tirando as fotos que ainda restavam no filme dentro da própria loja. Mas, tudo bem... foi fazendo isso que descobri by myself qual o segredo para fotografar com a câmera. Resultado é que nesse filme saíram 24 fotos. Peguei hoje e de tão feliz já vim fazer o post! Veja todas as fotos aqui. :)

{10/52} caminho de domingo
Primeiro domingo do mês, calor insuportável. Peguei minha bicicleta e saí andar por aí. Por uma estrada tranquila fui até a casa do meu primo que fica praticamente na outra ponta da cidade.

{11/52} viela
São Paulo. Essa viela fica perto de uma loja que passamos. Achamos o lugar interessante para fotografar, tanto que fiz duas fotos, uma com cada câmera, veja a outra aqui.

Já estou com um novo filme na máquina desde a semana passada. Tenho muita foto pra tirar nos próximos dias, pois preciso digitalizar esse filme até fim do mês.
Mudando de assunto... tem coisa mais deliciosa que esse finalzinho de verão já com cara de outono/inverno? Estou super animado, principalmente porque essa semana tenho uma super novidade pra contar.

Volto já! ;D