Vocês conhecem Kings of Convenience?

Era noite de sexta, a fila do McDonald's estava imensa e o shopping lotado, praça de alimentação borbulhando gente. Precisei pedir pra viagem. Até propus aos meus irmãos que sentássemos no chão, como também uma forma de protesto, mas não achamos conveniente. Com o saco de papel na mão saímos à procura de um lugar, na praça realmente não teria como. Encontramos um banco vazio que fica perto de um pátio onde havia uma exposição de vestidos feitos de capas de revista, para comemorar os 10 anos de publicações da mesma.

O lugar é super confortável. Atrás de nós um mini córrego artificial, super zen. Nos acomodamos e muita gente passava olhando. Nem ligamos, afinal, porque ligaríamos? :P

Eis que, depois de alguns minutos conversando e comendo, um moço de uns 19 anos veio até nós e perguntou se conhecíamos Kings of Convenience, meu irmão "o quêêê?" "Kings of Convenience, uma banda", na hora acessei rapidamente todos os meus arquivos mentais em busca de algo que tinha a mesma fonética e disse, "provavelmente não". O moço ainda empolgado... "é uma banda que combina muito com vocês". Eu disse que anotaria o nome e peguei o iPhone. Ele, "Kings, de reis, of Con-ve-ni-en-ce" deu uma risadinha, virou as costas e sumiu!

Ficamos muito curiosos pra saber o porquê da banda parecer com a gente mas meu iPhone estava com apenas um pequeno e fraco restinho de bateria e não aguentaria carregar um vídeo. Deixei pra ver em casa. Depois de descobrir que eu já conhecia algumas das músicas, fiquei muito feliz em saber que, de certa forma minha imagem (e a dos meus irmãos) lembra, pelo menos para o moço do shopping, essa banda tão agradável e leve de ouvir. Uma pena que não tivemos a oportunidade nem de agradecê-lo por ter a sensibilidade de nos indicar uma banda de música, meio a tanta gente no shopping.

{fonte}

Kings of Convenience by Pablo Galvão on Grooveshark

Preciso praticar mais o exercício de conversar com pessoas desconhecidas, nem que seja para falar coisas inesperadas como simplesmente elogiar a roupa que ela está vestindo, e de certa forma transformar o dia de alguém, assim como aquele moço transformou nosso fim de semana. :)