Remedinho vermelho e amarelo

Mais uma vez corpo de gripe. Fazem nem trinta dias da última vez que reclamei aqui sobre estar mal. Não sei o que anda acontecendo, talvez minha imunidade esteja baixa. Será que preciso rever minha alimentação? Não sou de comer muita bobageira com tanta frequência, e sempre que possível jogo pra dentro alguma variedade de verde! Sem dizer que ando seguindo algumas das dicas pra não ficar gripado que mostrei num post, lembra?

Enfiei qualquer roupa no corpo de manhã e meio sem apetite engoli uma caneca de leite. Já comecei à tomar meu remedinho vermelho e amarelo e espero voltar à ativa em breve, ou pelo menos passar à não sentir mais essas dores em todos os músculos (quando digo todos são TODOS mesmo, até onde nem sabia que existiam músculos). Tá doendo até pra respirar ou piscar os olhos, juro! E olha que nem sou dramático... um minuto de silêncio! :P

Fim de semana voou, e não deu pra fazer tudo aquilo que tinha planejado, mas pelo menos consegui dar uma adiantada na produção das luvas (já conhece minha loja?).
Teve aniversário de criança e na hora do parabéns engoli um confete (paaarabén... cof cof!). Teve chuva forte com queda de energia e filme comédia no fim-de-tarde/comecinho-da-noite com meus irmãos e primo. É... foi bem agradável.

Pra finalizar, uma música que de certa forma tem a ver com os últimos dias... rápidos, curtos, cheio de contratempos mas ainda assim, alegres e belos. Clique aqui se não conseguir ouvir a música pelo play.

Russian Dance by Tchaikovsky on Grooveshark

:)

Editando. Não era gripe, era virose. Passei vários dias passando bem mal mas já passou!