Quatro coisas #3

Estou mesmo muito empolgado com esse tipo de post. Vejo tanta coisa legal durante a semana que tenho juntado quatro links muito rapidamente, e quero sempre trazer tudo pra cá. :D


1. Rabiscogram {link}
Projeto elaborado pelo @vitormrtns e outros ilustradores também super talentosos. Toda semana tem um tema novo e os desenhos me deixam sempre com mais vontade de me arriscar nessa arte.

2. Dez tipos de Nuvens {link}
Para quem, como eu, também é apaixonado por nuvens. Porque não aprender qual o nome e característica de cada tipo?

3. Troca por um quadro {link}
Projeto onde o artista @pedromelom viaja pelo mundo trocando suas artes por qualquer coisa, de um café a um passeio. Ele é uma daquelas pessoas que a gente fica feliz em saber que existe.

4. Simulador de cores {link}
Tá pensando em pintar sua casa, mas está em dúvida de qual cor escolher? Tire uma foto e simule, para não correr o risco de fazer algo diferente do que estava pensando! :)