Em guerra lutando por paz

Triste tarde. Aflitiva, eu diria. Me sinto sem chão, sem rumo. As coisas não estão tão boas agora, perdi o controle do equilíbrio interno. Certezas e incertezas brigam e me machucam. Uma guerra entre sorrisos forçados e choros internos, reprimidos. Assim como as nuvens negras me impedem de ver o céu, o dia de hoje turva o vislumbre de uma solução, uma saída. Acreditar no futuro agora é uma coisa muito incerta, eu que normalmente sempre espero o melhor das coisas. A única saída é ainda continuar acreditando em Deus.

Talvez esse não seja um bom momento para escrever, mas como não está sendo um bom momento pra nada, quem sabe escrever não alivia um pouco do que estou sentindo? Realmente não sei o que vai ser, não sei o que esperar, mas continuo repetindo em voz alta até passar a acreditar que tudo vai acabar bem... TUDO VAI ACABAR BEM! Assim como a chuva, que agora escorre pelo vidro desenhando formas distorcidas nas luzes dos carros que passam, uma hora vai acabar e devolver ao céu seu tom de azul, e à vida sua luz! :(

Gymnopédies 1 by Erik Satie on Grooveshark