Um post sem motivos

Os dias passados têm sido conturbados, novamente. Mais uma vez minha mãe e irmã estão internadas num hospital em outra cidade, e isso tem me desviado do rumo em que caminhava. Acabei deixando muita coisa se enrolar e atrasar, assim como fiz com o blog. Comprei e ganhei coisas novas e nem ânimo de tirar fotos pra mostrar eu tive. A La Sardina, judiação, está até empeirada, o que me faz ficar preocupado também com o projeto 52 semanas, pelo qual também não estou tão animado como ano passado.

O que tem me movido são os planos novos pra lojinha que estamos elaborando, e os pedidos e encomendas que, graças à Deus não param de chegar. :)
Não estou triste, até porque minha irmã não está mal como da ultima vez que esteve internada, só estou sentindo uma imensa falta de motivação. Continuo tentando, diariamente, me animar com tudo. Tava até comentando com meu primo num dia de manhã, como faço para acordar animado. Antes mesmo de abrir os olhos nos primeiros segundos do dia, repasso mentalmente todos as coisas que tenho pra fazer, e os motivos para me empolgar com a vida. Sempre faço isso, e até então fazia sem perceber. Nem esse exercício tem me ajudado muito ultimamente, mas mesmo assim recomendo.

Na loja as coisas também não tem ido por um bom caminho, mas acredito que Deus vai me ajudar nesses últimos 10 dias do mês. Tudo pode (e vai) acontecer.
Por outro lado tenho gasto meu tempo livre longe do computador/iphone/etc, e mais perto da minha família. Esse fim de semana estive em duas festinhas infantis e até que tenho me permitido divertir, com direito à cama elástica e escorregadores infláveis. Conheci gente nova, fazendo minha pequena e torta roda de amigos se esticar e crescer um pouquinho. Acho válido.

Agora estou com dores no corpo todo (depois de passar o dia pulando feito uma alegre criança), caindo de sono sentado tortamente em minha cadeira tentando fazer esse post ficar pelo menos um pouco interessante, sem muito sucesso. Enfim, espero que os próximos dias sejam mais leves, me permitindo organizar meu quarto e minha vida. Me permitindo fotografar e enxergar motivos para fazê-lo (ou respirar... muito dramático? é, acho que sim! :P).

Hoje vou dormir cedo.