Projeto 52 Semanas · Abr/13

Primeiro filme da La Sardina digitalizado 'by myself'. Não dava mais pra depender tanto de terceiros, e no fim passar sempre pelo desapontamento de ter fotos cortadas em lugares que eu não queria, ou fotos faltando, pelo simples fato de que a pessoa que digitalizou se achou no direito de decidir quais fotos eram ou não bonitas. Além de acabar pagando na parcela, pouco mais que o valor da digitalização. Comprei junto com meu primo, custo dividido por dois. :D

O único lado ruim disso tudo, talvez por uma falta de costume ou técnica, é a qualidade da imagem. Não sei se estou fazendo algo errado, mas as imagens acabam saindo num tom azulado indesejado, ou com "sujeirinhas" estranhas, o que me obriga à editar todas elas. Não que isso seja um problema, mas gostaria de digitalizar exatamente aquilo que há no filme. Tenho pesquisado bastante, mas acho que não são muitas as pessoas que compram digitalizadores.

De qualquer forma, estou bem feliz com minha maquininha. :)


E então, as cinco fotos tiradas no mês de Abril. Repare que elas estão com um formato um pouquinho diferente. Isso também é coisa do digitalizador.

{14/52} passeando com a lolla
Primeira vez que saí com ela na rua. Foi nesse passeio que a La Sardina levou um tombo. Felizmente não aconteceu nada com ela... e não, não estou de luvas brancas. :P

{15/52} old beetle
Primeira vez que vi ele estacionado em frente de casa. Aproveitei a luz do sol daquela manhã, que estava maravilhoso! :)

{16/52} lolla
Antes de sair de casa, um click da Lolla. Essa manchinha preta é do filme mesmo.

{17/52} alpargatas
Porque eu simplesmente ainda não havia tirado uma foto assim com a La Sardina, e acho que nem minhas alpargatas listradas eu ainda não tinha mostrado aqui. El Barrigon.

{18/52} dirigindo
Não gosto de fotos de perfil, mas achei graça nessa.

Na pasta la sardina, no flickr, tem mais algumas fotos do mesmo filme. À quem interessou, o modelo do digitalizadore é ION OMNI SCAN.