Festinha "surpresa"

Sexta feira foi dia de festa. Na hora do almoço teve salgadinho com torta holandesa na loja, e a noite uma festinha "surpresa" na casa da minha tia. Na verdade eu sabia de tudo, pois dei a ideia de comprar os salgadinhos, mas a surpresa ficou por conta dos docinhos e da decoração simplesinha e bonita.
Cheguei na casa dela e tive que esperar uns 15 minutos para entrar de olhos vendados. Depois, quando finalmente conseguiram terminar de arrumar as coisas, fui surpreendido com uma mesa cheia de coisas gostosas e presentes super especiais. Mesmo estando longe da minha mãe e irmã, me senti muito feliz com a festinha.

Teve brigadeiro, beijinho e bolo, tudo feito pela família da minha tia. Vó Luíza foi responsável pelos docinhos, que estavam 'djivinos'. :d


Penduradas sob a mesa, várias bexigas amarelas.
Teve presente. Vaso de flor do meu irmão, coração diabético recheado de doces da minha priminha, e quadro craft com a letra P feito por meu primo. s2


Teve cara de bobo alegre e depois teve forró briga de brincadeira com meu primo e irmão. Minha priminha achando graça e depois querendo mostrar que também entende do assunto e sabe algumas posições de artes marciais.


As circunstâncias atuais me impediram de elaborar uma festinha bacana, mas depois dessa percebi que não seria necessário. O importante é estar junto de quem ama, mesmo que de forma simples. Fiquei muito feliz. :)