Fim de Agosto, no iPod #1

Um pouco do que tenho ouvido no iPod durante o mês. Repare que sofro de uma espécie rara de bipolaridade musical. Ao mesmo tempo que me mexo com aquela mais agitada, ouço e sorrio sozinho na rua com aquela clássica de uma animação da Pixar. Já falei que AMO trilhas sonoras de filmes/séries/animações?

no iPod #1 by Pablo Galvão on Grooveshark

Agosto foi cheio dos seus altos e baixos. Muita coisa boa aconteceu, mas com elas algumas chatinhas voltaram à se agitar, como se a parte pontiaguda das pedras nos meus sapatos virassem pra cima, me tirando daquela sensação de desconforto acostumado. Tive a impressão de que o mês passou voando e mesmo sem querer agora estamos literalmente entrando na parte do ano que passa mais rápido. Agora os meses andam em speed motion e quando menos esperarmos, dezembro aponta ali. Tenho um pouco de medo do que está por vir, porque já estamos prevendo um período bem conturbado no trabalho nos próximos meses. Desde que seja conturbado só no trabalho, que venham os dias. #oremos