Te amo, Pai!

Meu pai é do tipo calado, do tipo que não demonstra muitos sentimentos. Vi meu pai chorar pouquíssimas vezes, e acho que quando chorou era porque não tava dando pra segurar.
Tive a sorte de nascer enquanto ele e minha mãe ainda eram jovens, e sendo eu o filho mais velho acabei crescendo junto com eles. Brinquei muito com meu pai quando era criança.
Depois de crescido meio que fomos cada um pro seu mundo, mas entre nós sempre existiu uma ponte que chamo de mãe. Ela é quem sempre intermedeia assuntos chatos que não conversamos um com o outro. Sou muito parecido com ele se for parar pra reparar, talvez seja por isso que às vezes nos desentendemos.

Tenho muito a agradecer à ele, que sempre me incentivou a ser criativo e não depender muito dos outros para alcançar minhas conquistas. Ele foi sempre do tipo "não te dou um peixe, te ensino a pescar", e graças a isso sou quem sou.


Posso não dizer isso com muita frequência, mas... Te amo, Pai!