Sarinha

Ontem Sarinha veio me visitar. Passamos uma tarde bem agradável (e gorda) na praça de alimentação do shopping, e durante o passeio lembramos dos velhos tempos de faculdade, do quanto ríamos sem motivos e éramos felizes mesmo com tanta coisa acontecendo.
Ríamos dos professores chatos, dos trabalhos difíceis, das pessoas metidas, da falta de dinheiro, dos absurdos que tínhamos que ouvir, dos primeiros pontos de crochê torcidos e disformes (chamávamos de freestyle) que fazíamos juntos durante as aulas desnecessárias, e de todo o resto. Ríamos da vida. Assim passamos os 4 anos... rindo.

Conheci a Sarah antes de qualquer pessoa da minha turma, antes mesmo de começarem as aulas. No dia em que fui com minha mãe me matricular encontrei uma moça de cabelos encaracolados com seu pai, fazendo a matrícula para o mesmo curso que eu. Lá estava Sarah. Coincidência né? Mal sabia eu que encontraria naquela moça de camiseta preta e calças jeans, uma super amiga.

Sarah me ensinou muito... principalmente à lidar com tipos diferentes de pessoas. Sarah é uma pessoinha difícil, mas só quando se olha de relance. Quando pára pra observar, vai encontrar ali uma grande e carinhosa amiga, do tipo que se pode contar pra qualquer coisa. Chego à pensar que nem mereço essa amizade, sabe... muitas vezes ela me manda SMS e, por conta da correria do dia a dia, demoro um pouco pra responder. Sou um pouco preguiçoso sim, confesso. Tem dia que não dá vontade de conversar, mas na maior parte das vezes é a correria mesmo. Não fique brava comigo, Sarinha!

Bons tempos aqueles. Melhor ainda é lembrar de tudo... e rir! :D