Tricô e coisas de bazar


Essa semana deu vontade de tentar alguma coisa nova no tricô, então entrei no Pinterest e joguei lá "knit gift", encontrei e salvei vários links e quando estava quase fechando a página encontrei esse. SEMPRE quis ter um desses, já que meus cactos sempre acabam morrendo, e por dó deixo com meu irmão que tem dedo verde.
Esses copinhos amassados estavam em promoção numa lojinha de coisas diferentes no shopping aqui da minha cidade. Comprei os últimos quatro. Com certeza em breve mais cactos vão "nascer" neles.


Ontem foi dia de bazar...


Achei esse cofrinho de papel. Em suas faces tem a projeção do que seria um porquinho de feltro. Comprei dois e no bazar tinham mais alguns. Até pensei em fazer um sorteio, que tal? Aquele novelo verde dos cactos também foi encontrado nesse mesmo bazar.


Mi Nina mudou de casa. A outra estava dando muito trabalho e apresentando alguns problemas de circulação de ar. Com isso acabei desanimando e toda vez que precisava lavar acabava arranjando outra coisa pra fazer. Me empolguei e comprei uma menorzinha e mais simples, aproveitei algumas coisas que já usava na outra gaiola e aquela vontade de tricotar do começo do post pra fazer uma casinha pra ela dormir. Há muuuito tempo eu tinha visto esse modelo mas não tinha muita prática pra fazer. Dessa vez tentei e saiu.
Mi Nina não estava muito simpática esse dia, e nem quis sair pra dar um oi. Outra hora tento tirar uma foto num ângulo melhor.


E essa última foto é de terça feira, que correu aquela história da chuva de meteoros. Bem, não consegui ver ou fotografar nada, mas gostei dessa foto das estrelas. :)