Você enxerga bem as cores?

Na verdade estou fazendo esse post mais pra me gabar. Fiz o teste morrendo de medo de não conseguir um bom resultado e fiquei muitíssimo surpreso quando vi que, segundo o resultado, tenho uma perfeita visão de cores.
Sempre rolou aquele boato de que homens tem mais dificuldade em distinguir tonalidades. Bom... sei que a grande maioria nem se preocupa com isso, e saber o nome das 7 principais cores é o suficiente, mas de certa forma me sinto orgulhoso por não ser assim...! :)


Para fazer o teste é muito fácil. Em cada linha você terá a primeira e a última cor fixa. Entre elas existem vários quadrados onde o degradê de uma cor para a outra está todo bagunçado, basta organizá-los arrastando os quadrados de um lado para outro. Quando terminar, clique em 'Score Test' e o site vai te dar o resultado. Quanto mais próximo do 0 você estiver, melhor você enxerga as cores.

E então? Quão bem você enxerga as cores? Faça o teste nesse link e me conta. :D

P.S. minha pontuação foi 0. Essa última imagem funciona como uma espécie de gráfico, onde mostra quais cores você sentiu dificuldades de enxergar.