Altos e Baixos

Mais uma semana se passou, mais um mês se foi, cheio de altos e baixos (mais baixos do que altos). Declarei falência depois de alguns probleminhas financeiros e estou tentando não pensar na hora em que as contas chegarem no próximo mês.
Algumas outras coisas BEM chatas aconteceram que acabaram me fazendo esquecer até dos problemas financeiros. Estamos esperando que Deus nos ajude, porque não há outra forma de passarmos por isso, se não com a ajuda d'Ele.

Por sorte eu já havia tirado a foto da semana no domingo, durante a viagem à São Paulo. Não tenho me sentido inspirado pra isso ultimamente.

{35/52} esperando para atravessar

Achei graça ver essas duas pombinhas que pareciam estar esperando para atravessar a rua, em frente à Estação da Luz. A única coisa que espero nesse momento é que as coisas melhorem e que eu volte ao meu normal.

Editando. Mais uma vez esqueci totalmente que hoje é o #blogday, mas a Del me fez lembrar de uma forma mais que especial! Fui um dos 5 indicados e isso me deixou muito feliz! Veja o que ela disse sobre meu blog! = D