Me passa seu telefone?

Entrei na loja correndo 10 minutos antes de fechar. O plano era pagar minha fatura que já estava com o vencimento atrasado há uma semana. Chegando no caixa a moça toda empolgada pra ir embora ficou rindo, rindo e rindo (assiste Adorável Psicose?) com um outro moço que também trabalha lá. Depois de alguns instantes ela resolveu me dar atenção e rapidamente deu baixa no meu pagamento.
Foi quando eu estava saindo da loja que ouvi uma moça chamando, "moço!" eu achei que não fosse comigo e continuei andando, ela veio atrás com um cabide na mão (ela também trabalha na loja) e me chamou novamente. Eu parei, olhei pra ela e sorri. Foi então que, ela toda sem jeito disse que uma pessoa pediu pra ela pedir o meu telefone.
Da lista de prováveis coisas que ela podia me dizer (em minha cabeça), isso estava sem dúvida em último lugar. Fiquei meio sem jeito e sem saber o que falar. Na hora a única coisa que me ocorreu foi, "Ah! Eu não posso passar!". Sorri novamente, virei e saí da loja.

Depois disso fiquei horas imaginando quem poderia estar querendo meu número. Será que não era ela mesma? E se eu tivesse passado, quem iria me ligar? Será que me ligaria no mesmo dia? Mil dúvidas e possibilidades surgiram na minha cabeça.
Será que eu sou chato? Qual impressão eu passo pras pessoas ao meu redor? Meu irmão sempre fala que os amigos dele me acham metido, mas eu juro que não sou! Sou tímido e míope. Se não cumprimento alguém de longe, ou é porque eu não conheço, ou porque não enxerguei.

Confesso que toda essa história mexeu com minha cabeça, mas foi bom saber que alguém ainda pode se interessar por mim. Ultimamente ando com meu EGO bem machucado e abandonado num canto escuro aqui dentro!
Ainda sofro um pouco pra criar posts desse gênero, me abrindo assim... mas sempre que termino de escrever me sinto muito bem. É como a Natalia sempre diz, escrever um blog é como passar com um psicanalista, só que você se auto analisa porque você mesmo se ouve, e no fim não precisa pagar a consulta!