Brincar de ser Gente Grande

Já fazem dias que estou com uma sensação estranha na garganta, como se tivesse acabado de engolir um chiclete. Dei uma perguntada ao Dr. Google, e ele disse que pode ser um sintoma de estresse.
Realmente, as coisas não têm sido nada tranquilas ultimamente. Estou passando por algumas coisas em casa e no trabalho, e acho que mesmo eu dizendo à mim mesmo que está tudo bem, mesmo forçando sorrisos pra passar uma boa imagem, no fundo, lááá no fundo tem algo que não está reagindo bem à tudo isso. Mas o que posso fazer se não dá pra parar de brincar de ser gente grande, agora que já entrei nisso de cabeça?

Por falar em brincadeira, passei o fim de semana na casa da minha priminha, e reparei que o mundo dela também gira em torno de várias decisões: Qual joguinho ela vai escolher no computador, qual sabor de gelatina ela vai comer ou até quanto ela vai contar enquanto pula na cama do irmão.

{33/52} pequena mocinha

E assim vou levando, procurando uma forma de ocupar a cabeça com outras coisas, enquanto as pedras no sapato continuam incomodando.

Bola De Meia, Bola De Gude by Milton Nascimento on Grooveshark

Música que um amigo me indicou dizendo que lembra de mim quando ouve. Não encontrei a versão do Skank, que é a que ele me mandou, mas achei essa bem bonitinha, que é só tocada! Tudo à ver com o post.