As fotos da La Sardina

Finalmente consegui fotografar e editar as "melhores" fotos reveladas. Meu notebook voltou à se recusar à funcionar, e então o tempo que tenho para mexer com o photoshop ficou bem limitado. Juntei num mesmo post as revelações dos dois primeiros filmes. O primeiro era de ISO 100 e o segundo de ISO 400. Percebi bastante diferença entre eles, principalmente na reprodução de cores. Agora estou testando um de ISO 200, que é um pouco mais barato. A moça do estúdio disse que tem pouquíssima diferença entre eles, mas eu gostei bastante do resultado do de 400. Repare na cor do céu.

Primeira revelação, ISO 100


Segunda revelação, ISO 400


Essa última é a minha preferida.
Nos dois filmes eu perdi muitas fotos, ou porque ficaram muito claras ou muito escuras. Acho que com o tempo vou pegando o jeito. Estou achando bem divertido, e no segundo filme consegui resultados bem interessantes, mandei revelar em papel fosco. Espero que seja assim, cada vez melhor!