Relax, Take It Easy

Essa semana começou muito estanha pra mim. Comecei à sentir coisas diferentes, sentimentos que eu não conhecia. Acho que novamente sinto a maturidade chegar, estou aprendendo e crescendo mais.
Algumas coisas não estão muito bem, outras estão curiosamente diferentes. É, eu sei... parece confuso! Acho que no fundo está um pouco confuso sim, tão confuso que não consigo nem expressar em palavras. Sinto-me feliz e triste ao mesmo tempo, tudo assim, num mix aleatório e confuso de sentimentos e acontecidos.

Estou tentando me organizar, então vou aproveitar pra postar as fotos do projeto que já está super atrasado. Elas estão editadas e salvas no meu pen drive há dias. Mas quem disse que deu tempo/ânimo/coragem de postar?

Mais um pôr do sol. Gosto muito de tirar fotos assim, e o incrível é que todos os dias se tem um pôr do sol único.

{28/52} mais um pôr do sol

Enquanto fotografava as fotos da La Sardina. Veja o post aqui.

{29/52} fotos da la sardina

Piano customizado ao estilo Romero Britto. Casa Cor São Paulo 2012.

{30/52} piano romero britto

E uma música que, não é das minhas preferidas, mas diz muito sobre o que tenho sentido, e que traz um concelho muito bom... relax, take it easy. Acho que existem poucas coisas que não se organizam depois de uma pausa para respirar, manter a calma e pensar.

Relax Take It Easy by Mika on Grooveshark

Editando. Atendendo às solicitações em comentários. Na verdade, o piano foi customizado pelo artista Valter de Morais.