As músicas de Jane

Tinha prometido à mim mesmo que não começaria mais nenhuma série antes de terminar outra. Na época da faculdade, devido à quantidade de séries que acompanhava, cheguei num ponto onde não tinha mais tempo pra nada, e acabava deixando de assistir novos episódios de algumas séries, o que me gerava um sentimento de estar deixando algo pra trás. Coisa que já sentia demais naquela época, isso só acabava aumentando a pressão.
Com Jane by Design não teve como deixar de acompanhar, assim que um amigo me indicou, eu vi o primeiro episódio e não pude mais parar.

{fonte}

Outra coisa que me cativa à cada episódio é a trilha sonora. Demorei algumas horas mas consegui reunir numa playlist as melhores músicas da série, pelo menos na minha opinião. É, dei uma boa selecionada e mesmo assim a lista ficou um pouco grande.

Jane by Design by Pablo Galvão on Grooveshark

Encontrei a lista de músicas aqui, separada por episódio. Muitas delas eu não encontrei, mas já deu pra formar uma playlist.