Resultado do Sorteio

É, a semana já começou com tudo! Planejei mil coisas e já estou todo enrolado, mas hoje o sorteio tem que ser feito.
Fiquei muito feliz com a quantidade de participantes. Muita gente legal divulgando no twitter e tudo mais. Uma pena ter que sortear apenas um número, mas quem sabe eu não faço outro sorteio logo?

Vamos ao que interessa. Como eu já disse, usei o site RANDOM.ORG pra fazer o sorteio. Aqui vai a lista de participantes e seus respectivos números de participação, as feitas pelo blog e pelo twitter.

Blog
1. Rafaela Ribeiro
2. Fábio Mayumi
3. Flávia Peroba
4. Bianca Moraes
5. Ariana
6. Priscilla Barros
7. Veri
8. Bruna Fernandes
9. Chrystian Rodrigues
10. Gabriela C
11. Maycon
12. Aline de Souza
13. Daniel Prestes
14. Carlinha
15. Mundobrel
16. Viviane Leão
17. Douglas
18. Kawã
19. Del
20. Laís
21. Kandis
22. Juliane
23. Sarah
24. Tia Zoca
25. Jeter
26. Ramon
27. Altina
28. John Gabriel
29. Beatriz
30. Pri Bragança
31. Mi Rogers
32. Iago Bilk
33. Yuri
34. Diego Martins

Twitter
35. Fábio Mayumi
36. Flavia Peroba
37. Bianca Moraes
38. Nicolas
39. Ariana
40. Chrystian Rodrigues
41. Gabriela C
42. Maycon Paulino
43. Carla Cristina Alves
44. Del
45. Kandis
46. Tia Zoca
47. Kawã
48. Ramon
49. Iago Bilk
50. Diego Martins
Considerei as participações pelo twitter que mencionaram meu nome. Se alguém esqueceu de mencionar, eu não tive como localizar. E então, o ganhador foi...

Mi Rogers

Parabéns! Por favor, mande um email para pablogalvao@limao.com.br para combinarmos os detalhes, dentro de 15 dias, caso contrário o sorteio será feito novamente!

Quem não ganhou não fique triste. Você pode comprar em minha loja com 10% de desconto, utilizando esse código promocional KTI6ISXC! É válido para as 5 primeiras compras. = D

Achei isso bem divertido! Muito obrigado à todos que participaram.